• "A Betta Group implementa soluções em TI e Telecom que agregam valor e oportunidade de negócios a seus clientes e parceiros, cumprindo assim, sua missão de contribuir para o seu crescimento". Cesar Altomani
  • A Betta Group é uma organização que tem como princípio de suas ações a responsabilidade social, desenvolvendo projetos de TI que visam o mínimo impacto ambiental, como exemplo, a coleta e destinação de produtos eletrônicos para a reciclagem.
  • TI Verde - Desenvolvemos em nossa trajetória inúmeros projetos realizados com sucesso, sempre tendo em vista o máximo de aproveitamento com o mínimo de impacto ambiental.
  • Estamos presentes na área de TI e Telecom há mais de 20 anos fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes.
PMO:
Análise
Planejamento
Execução
Controle
Conclusão

Cases de Sucesso

AeC

A AeC identificou a necessidade de integrar a comunicação para melhorar a satisfação de seus clientes e precisava de um robusto sistema de infraestrutura que suportasse todo o crescimento com o mesmo padrão de qualidade AeC.

Com o novo cenário de atendimento de 2,5 milhões de chamadas adicionais por mês, orçamento limitado e necessidade de rentabilização e gerenciamento remoto da operação, a empresa atualizou todo o sistema de call-center receptivo com as soluções Avaya.

A Betta Telecom, parceira de negócios da Avaya, foi a responsável pela implementação da infraestrutura, que foi feita com a agilidade que a situação pedia. Eles implementaram o novo site com 800 PA´s e 1.500 posições em menos de 30 dias. Além disso, eles também foram - e continuam sendo - responsáveis pela atualização, treinamento, suporte técnico e consultoria.

Veja o PDF com este Case completo clicando aqui.



Avaya

Betta Group leva portfólio da Avaya para interior paulista, Minas Gerais e Goiânia


Parceira Platinum Avaya, a empresa tem foco em companhias de todos os portes e espera reforçar sua atuação no mercado corporativo e grandes indústrias

São Paulo, abril de 2013 – A Avaya, líder global em sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, está expandindo seu portfólio para o interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, por meio da Betta Group, implementadora de soluções integradas, de quem é parceira há mais de 10 anos. A empresa disponibiliza as soluções Avaya para diversas localidades paulistas, como ABC, Baixada Santista, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Marília. Além da capital mineira, Belo Horizonte, e recentemente inaugurou um escritório em Goiânia.

Atuando no projeto de ponta a ponta, desde a montagem da infraestrutura até a implementação do software, a Betta Group trabalha, principalmente, com soluções Avaya de voz e dados, tanto nos mercados de SMB quanto enterprise. O principal foco da empresa são os Contact Centers, para os quais desenha projetos complexos e customizados, que se adequam às necessidades de cada cliente. Outro objetivo da parceria estender a atuação das companhias para o mercado corporativo e as grandes indústrias.

No início da aliança, a Betta Group utilizava apenas soluções de voz e hoje trabalha com o portfólio completo da Avaya, de voz a vídeo. Para isso, conta com uma equipe completamente certificada. "Nós acreditamos e confiamos nos produtos da Avaya, por isso alcançamos bons resultados. A Avaya é uma das nossas principais parceiras e possui uma missão muito parecida com a nossa, o que deixa a relação cada vez mais saudável", diz Cesar Altomani da Betta Group.

"Para a Avaya é muito bom poder contar com parceiros de longa data, que conhecem nosso portfólio a fundo e possuem profissionais preparados para implementar nossas soluções, apoiando nossa expansão pelo país", aponta Márcia Golfetti, gerente de canais da Avaya Brasil.

A Betta Group está no mercado há mais de 23 anos e trabalha com a Avaya há cerca de 12 anos. Com status de parceira Platinum, a empresa recebeu o prêmio Avaya Growth Partner of The Year no Latin American Partner of The Year, que ocorreu no ano passado, em Cancun. O grupo também recebeu a premiação Destaque em Crescimento em Resultados de Vendas no PCD (Partner Connection Day) 2012, cerimônia na qual o Diretor Comercial da companhia, Cesar Altomani, ganhou o título de Melhor Executivo pelo segundo ano consecutivo.


Sobre a Avaya:

A Avaya é fornecedora global de soluções de colaboração e comunicação empresarial, oferecendo comunicações unificadas, contact centers, redes e serviços afins para empresas de todos os portes, no mundo inteiro. www.avaya.com,br

Algumas afirmações constantes deste comunicado à imprensa referem-se ao futuro. Tais afirmações podem ser identificadas pelo uso de termos que se referem ao futuro, como "projetar", "acreditar", "continuar", "poderia", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "potencial", "prever", "dever", "irá" ou outros termos semelhantes. Baseamos essas afirmações referentes ao futuro em nossas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora, na nossa opinião, essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais afirmações referentes ao futuro são meras previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Esses e outros fatores importantes podem ocasionar diferenças relevantes entre os resultados, desempenho ou sucessos efetivamente alcançados e eventuais resultados, desempenho ou sucessos futuros que estejam expressos ou implícitos nessas afirmações referentes ao futuro. Para obter uma lista e descrição de tais riscos e incertezas, consulte os documentos apresentados pela Avaya à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), que estão disponíveis em www.sec.gov. A Avaya nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer afirmações referentes ao futuro, como resultado do recebimento de novas informações, de eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

Informações sobre a Avaya para a imprensa

RMA Comunicação
Juliana Gaspardo (juliana.gaspardo@rmacomunicacao.com.br) - (11)2244-5909
Cecília Ferrarezzi (cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br) - (11) 2244-5967


JCB

 

CONTATO EXPRESS

Convert Marketing