• "A Betta Group implementa soluções em TI e Telecom que agregam valor e oportunidade de negócios a seus clientes e parceiros, cumprindo assim, sua missão de contribuir para o seu crescimento". Cesar Altomani
  • A Betta Group é uma organização que tem como princípio de suas ações a responsabilidade social, desenvolvendo projetos de TI que visam o mínimo impacto ambiental, como exemplo, a coleta e destinação de produtos eletrônicos para a reciclagem.
  • TI Verde - Desenvolvemos em nossa trajetória inúmeros projetos realizados com sucesso, sempre tendo em vista o máximo de aproveitamento com o mínimo de impacto ambiental.
  • Estamos presentes na área de TI e Telecom há mais de 20 anos fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes.
PMO:
Análise
Planejamento
Execução
Controle
Conclusão

Gateway de voz

 

Os Gateways de voz, conhecidos também, como GW, são adaptadores que servem para fazer a conexão do sistema VOIP às linhas analógicas convencionais das operadoras, tendo como base o padrão SIP.

O gateway de voz realiza a interoperabilidade entre a rede IP e o STFC repassando os fluxos de áudio entre o STFC e a rede IP.

 

Assim, a equipe de TI viabiliza os softwares e equipamentos adequados às necessidades de cada tipo de rede, baseadas em tecnologias de alta confiabilidade. Além disso, no processo há a transferência tecnológica da solução implementada para sua equipe de TI. É também uma atualização de conhecimento.

Quais são as principais funções do Gateway de Voz?

- Codificação e decodificação da voz digital (quando a transmissão de voz na STFC é analógica);
- Transcodificação dos formatos digitais (quando a codificação usada em uma STFC difere da usada na rede IP);
- Finalização das chamadas telefônicas na STFC;
-Transmissão e recepção das amostras de áudio digital encapsuladas em datagramas IP (unidades básicas de dados no nível IP).

 





Por que devo ter um GW?

Um sistema telefônico de custo baixo, repleto de recursos e inteligente para escritórios residenciais.

Quais são os recursos telefônicos?

Caixa postal;
Roteamento de chamada;
Monitoramento de chamada;
Ponte para conferência;
Música em espera - entre outros.





CONTATO EXPRESS

Convert Marketing