• A Betta Group implementa soluções em TI e Telecom que agregam valor e oportunidade de negócios a seus clientes e parceiros, cumprindo assim, sua missão de contribuir para o seu crescimento. Cesar Altomani
  • A Betta Group é uma organização que tem como princípio de suas ações a responsabilidade social, desenvolvendo projetos de TI que visam o mínimo impacto ambiental, como exemplo, a coleta e destinação de produtos eletrônicos para a reciclagem.
  • TI Verde - Desenvolvemos em nossa trajetória inúmeros projetos realizados com sucesso, sempre tendo em vista o máximo de aproveitamento com o mínimo de impacto ambiental.
  • Estamos presentes na área de TI e Telecom há mais de 20 anos fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes.
PMO:
Análise
Planejamento
Execução
Controle
Conclusão

Equipe

Equipe Betta Group Estamos presentes na área de TI e Telecom há mais de 20 anos fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes.

O desenvolvimento da Betta Group está alicerçado na capacidade de se adaptar aos diversificados cenários empresariais, projetando infraestruturas convergentes e elásticas, promovendo redução de custos aliado ao aumento da produtividade e da capilaridade de atendimento de nossos clientes .

Desde a fundação seguimos aperfeiçoando, customizando e acompanhando as tendências tecnológicas para oferecer as melhores soluções em TI, conseguindo dimensionar a real necessidade de cada cliente e prover as mais eficientes plataformas e soluções de mercado.

Estamos presentes na área de TI e Telecom há mais de 20 anos fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes. Contamos com uma equipe de especialistas altamente capacitados, que de forma inteligente e contínua estão em sinergia para promover a sua satisfação


Trajetoria

1989

O espírito empreendedor aliado ao desejo de inovação foram os principais incentivadores para o seu primeiro passo no mundo dos negócios. Em conjunto com um amigo, identificou no mercado os principais problemas que as empresas enfrentavam relacionados a telefonia.
O investimento inicial, ainda limitado, foi utilizado durante o período de um ano, quando testou ferramentas, soluções e planejou o funcionamento do serviço. De porta em porta, oferecendo manutenção de aparelhos telefônicos e realizando serviços diversos nasceu a Betta Telecom.

1995

Com empenho e constante aprimoramento a sociedade entre os jovens idealizadores começou a colher seus frutos. A equipe cresceu e a primeira sede da Betta Telecom foi inaugurada. Localizada no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo, a equipe se dividia para atender os clientes e proporcionar soluções em telefonia.

Com o crescimento foram aparecendo os desafios, necessários para o desenvolvimento da empresa. Os maiores problemas que enfrentavam era, justamente, devido ao clima. Em períodos de chuva, e com maior incidência de raios, os equipamentos queimavam, pois não tinham protetores. Foi preciso investimento na construção de um laboratório, que resultou em um dos melhores prazos de reparação do mercado, pois a Betta Telecom atendia e solucionava o problema em um prazo de 24h.
1996
O crescimento contínuo fez com que a empresa procurasse um novo escritório, mais amplo, próximo da Av. Cursino, para agora acolher a área comercial e o laboratório de TI.
1999

Completando a primeira década de existência, a Betta Telecom já possuía uma estrutura para atender empresas de pequeno e grande porte, como a Concessionária Mercedes Benz de Alphaville. Para ampliar a capacidade de atendimento dos novos clientes a empresa adquiriu outro imóvel, próximo a sede.

2000

As mudanças tecnológicas e financeiras da virada do milênio trouxeram novas oportunidades de atuação para a empresa. Estratégias de atuação administrativas e de marketing foram definidas e entraram em ação. A Betta Telecom passou a apresentar novos serviços para o mercado.

2004
Com o crescimento e abrangência de atuação da Betta Telecom houve a necessidade de aprofundar o conhecimento dos colaboradores em relação aos produtos oferecidos. Uma das estratégias adotadas pela equipe foi obter a certificação da AVAYA, como um dos diferenciais, entre os concorrentes no mercado, além de firmar novas parcerias, que resultaram no fortalecimento do relacionamento com fornecedores.
2006

Novos desafios foram surgindo, como a integração dos sistemas analógicos com a nova era digital, superados com a implantação de um novo laboratório para a realização de testes nos equipamentos.

Nesta fase, a Betta Telecom já contava com mais de 100 funcionários

Missão

Contribuir para o crescimento dos clientes sendo seu principal parceiro em tecnologia, através do contínuo desenvolvimento empresarial e humano.

Visão

Ser referência como um provedor de soluções tecnológicas que alavancam negócios e viabilizam o sucesso dos nossos clientes e parceiros, através da inovação e otimização dos investimentos em tecnologia.

Valores

Ética, Excelência, Inovação, Comprometimento, Trabalho em equipe, Solidariedade.

O Grupo

A Betta Group é constituida por 3 empresas:

Betta Telecom
AVIV Solutions
ABT it


CONTATO EXPRESS

Convert Marketing