• "A Betta Group implementa soluções em TI e Telecom que agregam valor e oportunidade de negócios a seus clientes e parceiros, cumprindo assim, sua missão de contribuir para o seu crescimento". Cesar Altomani
  • A Betta Group é uma organização que tem como princípio de suas ações a responsabilidade social, desenvolvendo projetos de TI que visam o mínimo impacto ambiental, como exemplo, a coleta e destinação de produtos eletrônicos para a reciclagem.
  • TI Verde - Desenvolvemos em nossa trajetória inúmeros projetos realizados com sucesso, sempre tendo em vista o máximo de aproveitamento com o mínimo de impacto ambiental.
  • Estamos presentes na área de TI e Telecom há mais de 20 anos fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes.
PMO:
Análise
Planejamento
Execução
Controle
Conclusão

Storage

Storage é uma solução de armazenamento de dados para redes de alta velocidade destinada a proporcionar excelentes taxas de transferência de dados além de diversos outros benefícios para o acesso aos arquivos, com redundâncias que garante a continuidade dos negócios em caso de falhas e a facilidade para aumentar a qualquer momento o espaço em disco destinado aos servidores integrantes da rede.


O Storage serve para unir a necessidade de armazenamento de um ou mais servidores com alta velocidade e flexibilidade. O Storage possui um sistema de proteção que em caso de falha de algum HD, proporciona a troca do mesmo sem perda de dados e sem a interrupção do serviço.


Arquiteturas de armazenamento

Além do Storage e do Servidor existem outros 3 tipos de arquiteturas para armazenamento em redes utilizadas em TI: DAS, NAS e SAN. A escolha entre estas tecnologias deve-se pela estrutura, quantidade de dados para armazenamento, proteção dos dados e a performance desejada.


Conheça as tecnologias:

DAS (Direct Attached Storage) – Esta tecnologia é a mais simples, comparando com as outras opções. Utiliza dispositivos de armazenamento diretamente conectados ao servidor, que “lê” esta ferramenta como um dispositivo local de armazenamento.

NAS (Network Attached Storage) – Utiliza dispositivos de armazenamento diretamente conectados aos servidores ou storage. Os equipamentos possuem maior robustez e apresentam proteção aos dados, fontes redundantes e alta performance.

SAN (Storage Attached Network) – Utiliza uma rede específica para armazenamento, através de fibra ótica. O servidor verifica este dispositivo com um disco interno. Ideal para situações críticas devido o extenso período de atualização, geralmente 24x7, o sistema utiliza diversos recursos avançados, como a replicação automática e protocolos de alto desempenho.



CONTATO EXPRESS

Convert Marketing