• "A Betta Group implementa soluções em TI e Telecom que agregam valor e oportunidade de negócios a seus clientes e parceiros, cumprindo assim, sua missão de contribuir para o seu crescimento". Cesar Altomani
  • A Betta Group é uma organização que tem como princípio de suas ações a responsabilidade social, desenvolvendo projetos de TI que visam o mínimo impacto ambiental, como exemplo, a coleta e destinação de produtos eletrônicos para a reciclagem.
  • TI Verde - Desenvolvemos em nossa trajetória inúmeros projetos realizados com sucesso, sempre tendo em vista o máximo de aproveitamento com o mínimo de impacto ambiental.
  • Estamos presentes na área de TI e Telecom há mais de 20 anos fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes.
PMO:
Análise
Planejamento
Execução
Controle
Conclusão

Switch

A maioria das corporações utilizam switches para conectar computadores, impressoras e servidores dentro de uma empresa. Um switch funciona como um controlador, permitindo que os dispositivos de rede troquem informações de forma eficiente. Através da partilha de informação e alocação de recursos aumentam a produtividade dos funcionários.

 

Um switch que não é gerenciado pode ser projetado para ser configurado, pois tem uma capacidade inferior, este modelo de switch geralmente é utilizado em residências. No âmbito empresarial estes equipamentos colaboram para a comunicação do negócio, a partir de dados de voz, vídeo e acesso sem fio. Eles podem melhorar a rentabilidade, permitindo que a sua empresa aumente a produtividade, diminua despesas e melhore a segurança e atendimento ao cliente.

Como o switch funciona?

O switch controla o fluxo de tráfego de rede com base nas informações de endereço em cada pacote. Um switch verifica quais dispositivos estão conectados às suas portas (monitorando os pacotes que recebe) e, em seguida, encaminha apenas uns pacotes para a porta apropriada. Isso permite a comunicação simultânea entre o interruptor, melhorando a banda larga.

Quando devo usar um hub ou switch?

Em uma rede pequena, com menos de 30 usuários, um hub (ou coleção de hubs) pode facilmente lidar com o tráfego de rede gerado e é o equipamento ideal a ser usado para conectar os usuários. Quando a rede fica maior, com cerca de 50 usuários, você pode precisar usar um switch para dividir os grupos de cubos e para reduzir a quantidade de tráfego desnecessário. Se o tráfego é constantemente alto, pode ser necessário dividir a rede usando um switch. Ao adicionar cubos à rede (para adicionar mais usuários), existem regras sobre o número de hubs você pode se conectar juntos. Os switches podem ser usados ​​para aumentar o número de centros que podem ser usados ​​na rede.



CONTATO EXPRESS

Convert Marketing