• "A Betta Group implementa soluções em TI e Telecom que agregam valor e oportunidade de negócios a seus clientes e parceiros, cumprindo assim, sua missão de contribuir para o seu crescimento". Cesar Altomani
  • A Betta Group é uma organização que tem como princípio de suas ações a responsabilidade social, desenvolvendo projetos de TI que visam o mínimo impacto ambiental, como exemplo, a coleta e destinação de produtos eletrônicos para a reciclagem.
  • TI Verde - Desenvolvemos em nossa trajetória inúmeros projetos realizados com sucesso, sempre tendo em vista o máximo de aproveitamento com o mínimo de impacto ambiental.
  • Estamos presentes na área de TI e Telecom há mais de 20 anos fornecendo software, hardware e suporte técnico além de gerenciar projetos de diversos portes.
PMO:
Análise
Planejamento
Execução
Controle
Conclusão

Telecom

Gateway de voz

O gateway de voz, conhecido, também, como gateway (GW), responsabiliza-se pela interoperabilidade entre a rede IP e o STFC repassando os fluxos de áudio entre o STFC e a rede IP.

As principais funções do gateway de voz se caracterizam-se pela:

  • Codificação e decodificação da voz digital quando a transmissão de voz na STFC é analógica
  • Transcodificação dos formatos digitais quando a codificação usada em uma STFC difere da usada na rede IP
  • Finalização das chamadas telefônicas na STFC
  • Transmissão e recepção das amostras de áudio digital encapsuladas em datagramas IP (unidades básicas de dados no nível IP)


É um dispositivo de tradução ou serviço que converte os fluxos de mídia digital entre diferentes redes de telecomunicações, tais como PSTN, GSM/CDMA, VoIP ou PBX. Permitir as comunicações através de redes NGN sobre vários protocolos de transporte como ATM e IP. São frequentemente controlados por um Media Gateway Controller que prevê o controle de chamadas e sinalização de funcionalidade.

Otimizados para empresas de todos os portes, os Gateways de Voz, modernizam sistemas telefônicos existentes e proporcionam tecnologias de voz de altíssimo nível para conexão de sistemas PABX TDM e IP-PBX diretamente às redes GSM/CDMA, VoIP e PSTN, para utilizar com máxima eficiência os avançados recursos disponíveis e reduzir os custos de chamadas. Os equipamentos oferecem comunicações de voz integradas para usuários fixos e remotos, permitindo a alocação predefinida flexível de canais B PRI para chamadas receptivas e ativas PSTN, celulares (GSM, TDMA e CDMA) e VoIP, tudo em um dispositivo compacto único.

Gravação

Gravação é o processo de captura da comunicação de telefonia para um dispositivo de armazenamento, que pode ser tanto analógico como digital. Gravação digital é o processo de conversão ou armazenamento de uma informação ou sinal analógico em uma sequência binária de dados.

Um sistema de gravação é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas não profissionais na empresa, gravação telefônica de diálogos para procedimentos de segurança, contratos verbais, informações para auditorias, escuta telefônica, etc.

Conectado às linhas telefônicas analógicas, digitais ou IP, diretas ou em ramais, bem como a rádio, a solução grava múltiplos canais simultaneamente em disco rígido para posterior consulta e reprodução em qualquer computador, além de permitir escuta telefônica em tempo real.

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